Primeira programação dos 10 alimentos para a pele perfeita

Você está cansado de usar produtos de beleza diferentes caros e ineficazes? É hora de jogar fora todos os produtos ineficazes e começar a comer alimentos para a pele perfeita. Eu fui de acne terrível, há cinco meses para não ter acne agora. Foi difícil, mas foi possível, e menos caro do que voltando para produtos caros. Enquanto alguns alimentos podem agravar a sua pele, outros podem melhorá-lo. Confira uma lista de 10 alimentos que comemos todos os dias para uma pele perfeita.


comer alimentos para a pele perfeita

Pimentões vermelhos
Pimentões vermelhos

Pimentões vermelhos são um vegetal saboroso que pode ser apreciado tanto cozidos ou crus. Um pimentão vermelho contém mais de 100% de suas necessidades diárias de vitamina C. Ele também contém quantidades significativas de fibra dietética e de vitamina B6. Além disso, é rico em carotenóides que podem ajudar a prevenir rugas e aumentar a circulação sanguínea para a pele, ajudando-a a olhar mais jovem. Devido às suas carotenóides, pimentões vermelhos também são ótimos para combater a acne.

Um pimentão vermelho é uma baixa lanche perfeito, calorias que contém cerca de 30 calorias e tem uma mordida crocante realmente gratificante. Mantenha fatias de pimentão vermelho na geladeira, assim você sempre terá algo saudável e saborosa para alcançar quando você está tendo um lanche ataque. A fibra que um pimentão contém vai ajudar você a se sentir mais completo, com muito poucas calorias. Além disso, você terá uma pele impecável!

Chocolate escuro 
Chocolate escuro

Esta é uma das minhas comidas favoritas para comer todos os dias para uma pele perfeita! chocolate escuro é rico em antioxidantes, ácidos graxos e flavonóides que promovem a pele brilhante. Os antioxidantes no chocolate escuro vai ajudar a reduzir a aspereza em sua pele e protegê-lo contra os danos do sol. Além disso, o cacau relaxa as artérias, aumentando a circulação sanguínea que leva a pele mais saudável.

Eu costumo comprar cacau em pó ou cacau em bruto para menos gordura. E se você gosta de chocolate escuro, comer sua onça de chocolate escuro todos os dias e certifique-se de escolher pelo menos 80% de teor de cacau, a fim de evitar o leite e açúcares adicionados encontrados em uma barra de chocolate tradicional.

Salmão
Salmão

Salmão é um excelente alimento para combater estresse , ansiedade e depressão. Salmão também fornece a maior parte das suas necessidades diárias de vitamina D. E, como você já deve saber, a vitamina D é responsável por manter o seu coração, ossos, cólon e cérebro saudável. Também ajuda a prevenir o câncer de cólon, ansiedade , depressão, doenças cardíacas e doenças ósseas.

Salmão também é rico em ômega-3 os ácidos gordos que são excelentes para combater a inflamação, rugas e acne. Seu alto teor de ômega-3 também ajuda a hidratar a pele de dentro para fora. Além disso, comer salmão mantém o couro cabeludo hidratado e promove o cabelo forte e saudável.

Óleo de coco

Óleo de coco

O óleo de coco é uma das fontes mais ricas em gordura saturada com cerca de 90 por cento das calorias como gordura saturada. Ele contém ácido láurico, um poderoso agente anti-bacteriano e anti-viral, que afasta os vírus, infecções, inflamação e acne. O óleo de coco também é rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, que são perfeitos para manter sua pele úmida, macia e sem rugas.

Eu uso o óleo de coco como um creme para o corpo e consumir 1 colher de sopa. de óleo de coco cru todos os dias. O óleo de coco é especialmente bom para a sua tireóide. Além disso, há evidências consideráveis ??? de que este óleo pode ajudar a perder peso. Assim, muitos benefícios para a saúde, você não acha?

Chá verde


Bem, então eu sei que o chá verde é realmente uma bebida, mas folhas de chá vêm de uma planta! Mesmo que eu amo o chá preto, eu bebo chá verde todos os dias, porque eu sei que é uma grande fonte de antioxidantes e um único aminoácido, L-teanina que ajuda a relaxar o corpo e menor stress.

Quando o chá estiver quente, os biônicos libera cerveja em catequinas, um tipo de antioxidante com propriedades anti-câncer comprovadas e anti-inflamatórios. O chá verde também pode reduzir o risco de desenvolver pressão arterial elevada. Beber 3 ou mais xícaras de chá todos os dias para obter melhores resultados

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas