Primeiro treino do músculo do pescoço

Dados Exercício
Tipo: Força
muscular principal Trabalhado: Neck 
Equipamento: Outro 
Tipo de Mecânica: Isolamento
Nível: Intermediário
Esporte: Sem
Força: Puxe 

Como treinar o músculo principal do pescoço

  1. Mentira de face para baixo com todo o seu corpo em linha reta em uma bancada plana, mantendo uma placa de peso atrás da cabeça. 
  2. Dica: Você terá que se posicionar de modo que seus ombros são um pouco acima da extremidade de uma bancada plana, para que a parte superior do tórax, pescoço e cara a ser fora do banco.Esta será a sua posição inicial.
  3. Enquanto mantém o prato seguro na parte de trás de sua cabeça abaixe lentamente a cabeça (como em dizer "sim"), como você respira dentro
  4. Levante sua cabeça para trás até a posição inicial em um movimento semi-circular como você respira para fora. Mantenha a contração por um segundo.
  5. Repita o procedimento para o valor recomendado de repetições.



Como treinar o músculo principal do pescoço
Atenção: Tal como acontece com todos os exercícios, abster-se de utilizar qualquer tipo de movimentos bruscos ou espasmos.
Como treinar o músculo principal do pescoço

Variação: Você pode optar por usar qualquer resistência no início.

Olhe o vídeo ensinando 


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Um comentário:

  1. Daniel um excelente final de noite para você.
    Vindo conferir esta matéria de "Como treinar o músculo principal do pescoço! Muito bom estes exercício.
    Apreciei a dica que mostrou no vídeo e valeu por compartilhar. Agradecendo e sempre que postar assuntos tipo estes, me sugira, pois adoro prestigiar os amigos.Abraços sempre.
    ClaraSol

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